Desbloqueando celulares – Motorola e Nokia

25 09 2007

Ferramentas para desbloquear celulares Morotola e Nokia para usar com qualquer operadora GSM.

Lembrando que o desbloqueio de celular NÃO é ilegal. As próprias operadoras desbloqueiam mediante uma taxa, que é um absurdo.

Enfim, seja livre e faça bom proveito.

Testado e aprovado.

Obs.: Talvez tenha que baixar o driver do seu celular e instala-lo, caso o programa não o reconheça.

Dúvidas? Poste!

MOTOROLA

M2M MotoUnlocker <<687 KB>>
Desbloqueia vários modelos da Motorola e alguns Nokias. Excelente!

Clique Aqui!

Motorola Unlocker <<145 KB>>
Alguns outros modelos.

Clique Aqui!

MotoUnlock <<248 KB>>
Outra alternativa

Clique Aqui!

Motorola USB Drivers <<108 KB>>
Alguns drivers para os modelos da Motorola. Muito útil!

Clique Aqui!

New P2k <<1.2 MB>>
Uma ferramenta capaz de alterar as funcionalidades do seu celular. Remover o nome da operadora, adicionar papel de parede, ringtones, mudar as funções de menu e botões. Enfim, um canivete suiço para seu celular. Não esqueça de baixar os drivers logo abaixo.

Clique Aqui!

P2K Drivers <<0.9 MB>>
Drivers de alguns modelos motorola, para que sejam reconhecidos pelo New P2K.

Clique Aqui!

P2K Tools 3 <<1.5 MB>>
Versão mais recente do programa, com ele você transfere arquivos do computador para o celular e vice-versa.

Clique Aqui!

Moto Midman <<1.4 MB>>
Tranfere jogos para o celular. (jogos não inclusos)
Clique Aqui!


NOKIA

Nokia Free Calculator <<369 KB>>
Este software é um pouco diferente e um tanto avançado.
Como funciona?
Você fornece o IMEI do seu aparelho. (Para saber qual o seu IMEI, digite *#06#) e ele gera o código de desbloqueio que deverá ser inserido via teclado. Desbloqueia todos os celulares da Nokia. Ótimo!

Clique Aqui!

Fénks: O Mesmo e Lukão

Acções

Information

20 responses

25 04 2008
jorge

ola estou com o programa de usb da motorola e o p2k mas não consigo instalar gostaria que alguém me explica´se como se insta-la prq não existe função instalar mandem resposta pro meu e-mail obrigado

17 05 2008
Helen Fernanda

O Nokia Free Calculator é muito bom, mas ele também uma versão on-line, sem precisar de download.

Tenho um tutorial ensinando: http://www.helenfernanda.com/2007/04/como-desbloquear-nokia-para-outras.html

19 07 2008
Aninha

Tenho um celular da Samsung….e possivel desbloquea-lo sem ter que ir ate a loja?
Modelo E630…Obrigada…Bjus

23 10 2008
ismael

esse programa desbloquea qualquer modelo o tem algumas restrições contras alguns modelos e preciso que o celular seja instalado sim ou naum

pvor me envie uma reesposta para meu e-mail

ismael.oli.veira@hotmail.com

27 10 2008
thiago

eu queria alguem me passase drevir para desblpoqueia qualquer a parelho mande por favor pelo meu e-mail
fcothiago07@hotmail.com
agradeço…

20 01 2009
Antonio da Paz

Qual o programa que desbloqueia a operadora dos celulares GSM da motorola ????

9 02 2009
luiz

olá
o teclado do meu nokia 2760 esta bloqueado e naum lembro a senha.
como faço para gerar uma nova senha para desbloquear o teclado dele
valewwwww….

13 10 2009
sandro

o codigo do nokia 2330 obrigado

24 11 2009
O mesmo

Sandro,
que eu saiba, não é possível desbloquear este modelo. Mas se quiser tentar, procure no google por JAF ou MX-key. Quem sabe já não lançaram alguma coisa.

Abrçs

27 10 2009
Daniel

não consigo achar em nenhun lugar uma calc. que desbloqueie o nokia 2330
se alguém souber….
abraços

24 11 2009
O mesmo

Daniel,
que eu saiba, não é possível desbloquear este modelo. Mas se quiser tentar, procure no google por JAF ou MX-key. Quem sabe já não lançaram alguma coisa.

Abrçs

28 12 2009
CRISTIANE

EU PRECISO DO CODIGO PARA DESBLOQUEAR O NOKIA 2330, URGENTE ME FALA SE TEM COMO? OBRIGADO

11 03 2010
an

tentei consegui imei do nokia 2330 e não consegui como faça para consegir?

22 08 2010
jaja

digite *#06#

30 03 2010
fabio

essa porcaria nokia 2330 nao tem em nenhum lugar. se alguem souber.

22 05 2010
Felipe

Algue sabe o desbloqueio do Nokia 2330 nao achei em lugar nenhum

7 06 2010
Karina

qero desbloquear nokia 2330 tbmmmmmmmm
me ajudemmmmmmmmm
ele só pega tim , claro e oi……..mas qro usar VIVO!!!!!!!

esperando resposta em emal karet.net@hotmail.com

vlw.

9 07 2010
Anderson

Procurei por todos os lugares mais não consigo acahar tbm nenhuma calculadora qe calcule o coddigo de desbloqueio do nokia 2330 … por favor qem achar post por aqui, muito obrigado !
msn andinho_xaviier@hotmail.com

10 07 2010
cleiciane afonso pinto

Por favor preciso desbloquear meu nokia 2330 urgente ja liguei p/o 1052 da claro e ja consegui duas senhas mas até agora não consegui desbloquear!!!! por favor me ajudem… cle.ane@hotmail.com

31 07 2010
matheus

alguem sabe codigos para desbloqueiar nokia 2330 procurei em tudo quanto e cando nao internet toda e nao achei ofereço boa recompença$$$$$$

Deixe uma Resposta

