Recuperando senha do Administrador do Norton Antivírus 10

24 09 2007

Caso tenham perdido o acesso ao console de administração do Nav Corporate (v10), por motivo de autenticação de usuário/senha, há uma solução. O próprio Nav possui um utilitário chamado IForgot, que está em <<\program files\symantec\symantec system center\tools\Iforgot.exe>>, este utilitário permite recadastrar a senha, para tal, basta saber o nome do usuário configurado (no meu caso era ‘Administrator’, case sensitive).

Acções

Information

13 responses

3 06 2008
Bruno Passos

Cara.. valeeeeuu pela dica… eu estava com um problemao, justamente por nao lembrar da senha!!

Agradeço pela dica. Sao colaborações assim que dao orgulho de estudar INFO!

4 07 2008
Robson

Cara voce tambem me deu uma ajuda sem tamanho! Obrigadao

3 04 2009
Fábio Dias

boa tarde,

Fiquei feliz em encontrar uma solução para este problema com o password do norton corporate, mas, não encontro este arquivo em meu servidor, ele estaria no cd original de instalação…

desde já agradeço a ajuda.

25 08 2009
Junior

Boa tarde!

Informo que realizei a alteração da senha, surgiu a mensagem de sucesso, mais ainda assim surge um erro, quando tento dar “Unlock Server Group” poderia me auxiliar?

[ ] ´s

Junior

24 11 2009
O mesmo

Qual o erro?

5 11 2009
Adenilton

Estou tentando desinstalar o Norton 11 (SEP11) e ele me pede uma senha para tal.
acontece que não tenho mais esta senha, e o ADM anterior sumiu.
como faço para recuperar esta senha

24 11 2009
O mesmo

já tentou “symantec”?
É a senha padrão

1 10 2010
Castrilla

Cara estou muito feliz com sua dica ela funcionou de bate e pronto.

OBS: no meu caso o usuario era admin.

Valeu

25 07 2011
junior

eu esqueçi a senha do avast o que eu fasso agora para configurar por favor me ajuden

2 01 2012
VINICIUS

O MEU VENHO ESTALADO NO MEU PC

QANDO EU COMPRE SENQUERE EU ESCLUII

AGORA NAO DA PRA MECHE NEM UM JOGO APARECE UM ESCUDO

PEDE PRA RESTALA MAIS PEDI SENHA DO CODIGO

MAIS EU NAO TENHA SENHA ME AJUDA POR FAVO

2 02 2012
kaelly prisciala silava freitas

tem um mês que comprei um not book agora meu ele esta sem anti virus para ativar o norton pede um codigo que vem com um cd eu nao tenho esse cd ,ai eu nao consigo baixar outro anti virus oque eu faço? me ajuda

14 04 2012
Elaine Silva

fui restaurar as conficuraçoes e agora o ant virus não funciona ele não foi escluido mas aparece uma bamdeira com um x ja tempei pelo recuperação em um clic pelo cymantec
sera que tem que baixar outro ant-vitus?

3 09 2017
kaue

Pedi a minha senha não google ea minha corta do google nâo cosigo recupera o meu celular redefinido na minha corta artiga como eu faco

Deixe uma Resposta

